segunda-feira, 5 de abril de 2010

Be cool everyday

Tudo na vida parte de pequenas iniciativas. Inúteis ou não, elas pelo menos lhe dão algo em que se dedicar e focar sua atenção, o que vem bem a calhar principalmente em momentos de crise existencial. É por esse motivo que eu, enquanto um proto-jornalista sem muitas perspectivas futuras e carente de oportunidades para exercitar meu texto com coisas do meu interesse, resolvi me colocar à prova.

Pretendo aqui realizar uma postagem diária com um tema diferente para cada um dos dias da semana, sempre focando as "cool things". Coisas realmente muito legais sobre cada área que devoto grande paixão: música, cinema, literatura, culinária, turismo, design e, até mesmo, a arte de se embebedar com estilo.

Muito embora a ferramenta do "blog" seja magnífica no sentido de colocar quaisquer porcarias verbais ao alcance de qualquer bípede com polegares opositores e encéfalo altamente desenvolvido, eu compreendo que atingir um número relevante de leitores seja algo quase impossível. De qualquer maneira, crio esse blog em especial à mim mesmo, como um exercício de autoconhecimento e de eficácia na escrita e construção de sentido.

Claro, todos que caírem nesse endereço estão mais que benvindos, e espero que as "cool things" que eu vir a experimentar também sejam tão legais à vossas mercês quanto serão a mim.

Um comentário:

  1. Só pode dar certo. Vai fundo!

    Bia
    .
    http://dondeestascorazon.wordpress.com/
    .

    ResponderExcluir